domingo, 3 de janeiro de 2016

Volteiiiiiiiiii !!!!!!!

EU VOLTEIIIII MEUS AMORES!!!



Nossa que saudades que eu estava de vocês meus amores, de escrever e dividir coisas que sei,com vocês!!

Fiquei uns aninhos sumida,mas estou de volta e com várias ideias e planos....E espero poder contar com a ajuda de vocês para realizá-los.

Bom ano retrasado me formei no colégio, foi um ano muito legal mas que deixou muitas saudades, pois se afastar de pessoas que você ama é sempre muito difícil, nós tentamos manter contato com os amigos e vê-los, mas nem sempre é fácil, graças a Deus meus amigos e eu somos unidos e mesmo com a distância mantemos nossa amizade. 

Ano passado comecei uma nova fase, entrei na faculdade!!! Uhullllll
Sério gente como o tempo passa rápido,me lembro que antigamente via a entrada na faculdade como algo distante e do nada me deparei pronta,de mochila, em frente a faculdade :o
Bom, o curso que escolhi foi Engenharia Civil, mais para frente conto tudo sobre, o curso,entrada na faculdade,amigos,ambiente e mais....


Esse ano, quero voltar com meu blog e tenho planos para fazer videos,assim me sinto mais pertinho de vocês!!! 
Mas pra isso vou precisar da ajuda dos meus amores, com ideias de video e tudo mais,quero fazer algo bem próximo da vida de todos, sem filtros,fazer videos com assuntos mais sérios, outros de comédia,moda, make, quero falar um pouquinho de tudo!!!


Acho que já falei demais, então resumindo... Vamos fazer do meu blog, o nosso blog gente... Sejam bem-vindos!!!!

Milhões de beijos a todos!!!
Ass. Bi.Germano <3



Felizzzzz 2016 meus amores!!!!

4 comentários: