quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

The Christmas #Believe


 Bomm meus amores, preciso contar que sou fã do Justin Bieber, fui no show dele na primeira vez que ele veio aqui, e fui de novo esse ano e iriei nos próximos,gosto muito dele,das músicas dele....ACHO ELE UM GATO,LINDO,MARAVILHOSO kkkkkkkk.
Mas claro né gosto com moderação,porque adorar somente a Deus, lembrem-se disso!!!!

E não tem como  falar do filme que ele vai lançar agora no Natal nos EUA não é.... Aqui vai sair dia 28 de Fevereiro de 2014... E é claro eu estarei lá...espero vocês tambémmm viu!!!!!

Aqui o Trailer só para dar um gostinho de como será lindo o filme!!!!

#BelieveMovie


E já que estamos falando do Justin e dia de Natal.... aqui está o video de uma música de Natal do Justin,que eu colei a letra para cantarmos junto com ele.... No Clip & Letra!!!




Beijossssss!!!!!!!!  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário