quinta-feira, 11 de julho de 2013

15 anos... melhor festaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!


Oláa meninass lindass....debutantes maravilhosas,entao como eu ja fiz minha festa de 15 anos,um sonho pra mim,sei como é dificil organizar e ter uma festa maravilhosas e decidi ajudar vocês com dicas,todo dia postarei dicas sobre determinadas partes para ter uma festa perfeita,tanto num buffet,numa chácara ou até mesmo em casa nao é mesmo,conforme as condições de cada um.



E se vocês tiverem alguma duvida,ou algum tema que desejam que eu dê dicas e opiniões é só me mandar,fazendo comentarios abaixo de cada postagem ou se nao tiver uma conta aqui,mande para o meu email ( biancagermano4@hotmail.com )!!!


Espero que gostem Debutantess :)


                                             Beijooooo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário